top of page

Politica de Qualidade e Segurança ALimentar

A Política de Qualidade e Segurança Alimentar do Grupo Ferramacho assenta nos seguintes pilares:

Segurança Alimentar 


Fomentar a cultura de segurança alimentar na organização e adoção de procedimentos que garantam a 
segurança alimentar, qualidade, autenticidade e legalidade dos produtos, durante a prestação dos serviços.


Melhoria Continua 


Promover a melhoria contínua da organização e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança 
Alimentar, com o envolvimento de todos os colaboradores da organização.


Requisitos dos Clientes e Parceiros


Fornecimento de serviços de qualidade que correspondam às necessidades e expetativas dos clientes e 
parceiros, de modo a estabelecer uma relação mútua de confiança e cumprimento dos requisitos contratuais, 
legais e regulamentares aplicáveis.


Compromisso e Sustentabilidade do Negócio


Promoção da sustentabilidade do negócio com base numa maior responsabilidade ambiental, social, ética e de 
segurança e higiene no trabalho.


Sustentabilidade Ambiental


Promover uma crescente consciencialização ambiental, baseada no princípio da precaução, 
nomeadamente no que diz respeito à prevenção da poluição e utilização consciente dos recursos 
naturais.


Competência de Recursos Humanos


Desenvolvimento das competências dos colaboradores, promovendo o seu envolvimento, trabalho em equipa, 
motivação e participação no sistema de qualidade e segurança alimentar.

bottom of page