Politica de Qualidade e Segurança ALimentar
A Política de Qualidade e Segurança Alimentar do Grupo Ferramacho assenta nos seguintes pilares:
Segurança Alimentar
Fomentar a cultura de segurança alimentar na organização e adoção de procedimentos que garantam a
segurança alimentar, qualidade, autenticidade e legalidade dos produtos, durante a prestação dos serviços.
Melhoria Continua
Promover a melhoria contínua da organização e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança
Alimentar, com o envolvimento de todos os colaboradores da organização.
Requisitos dos Clientes e Parceiros
Fornecimento de serviços de qualidade que correspondam às necessidades e expetativas dos clientes e
parceiros, de modo a estabelecer uma relação mútua de confiança e cumprimento dos requisitos contratuais,
legais e regulamentares aplicáveis.
Compromisso e Sustentabilidade do Negócio
Promoção da sustentabilidade do negócio com base numa maior responsabilidade ambiental, social, ética e de
segurança e higiene no trabalho.
Sustentabilidade Ambiental
Promover uma crescente consciencialização ambiental, baseada no princípio da precaução,
nomeadamente no que diz respeito à prevenção da poluição e utilização consciente dos recursos
naturais.
Competência de Recursos Humanos
Desenvolvimento das competências dos colaboradores, promovendo o seu envolvimento, trabalho em equipa,
motivação e participação no sistema de qualidade e segurança alimentar.